• Carregando...
Robi, Charlie, Ray, Roy e Rick, não necessariamente nesta ordem.
Robi, Charlie, Ray, Roy e Rick, não necessariamente nesta ordem. | Foto:

O concerto do cantor Rod Stewart, marcado para a Baixada, em setembro, recolocou os estádios de Curitiba na rota dos grandes shows. Chance para relembrarmos aquela foi uma das maiores apresentações já realizadas numa praça esportiva na capital do meu Paranã (não necessariamente pela qualidade musical).

Era 1985 e meses antes de o Coritiba sagrar-se campeão nacional (feito que completa 30 anos neste sábado), o Couto Pereira recebeu o Menudo.

Para quem por algum motivo não era vivo na época, o grupo porto-riquenho foi o maior fenômeno infanto-juvenil da década de 80. Passado tanto tempo, e considerando o ocaso do formato, pode ser considerado como a seleção brasileira de 70 das boys bands (grupos de moleques bonitinhos adorados pelas meninas e odiados pelos rapazes).

No dia 15 de março, o conjunto caribenho, com sua formação CLÁSSICA, realizou performance no gramado do Alto da Glória. Passagem por Curitiba que parou a cidade, movimentou o circo da mídia e pôs as curitibanas em êxtase ao som de “Não se reprima”, o hino dos Beatles latinos.

Confira abaixo registros praticamente inéditos do Menudo em Curitiba.

As fotos são de RUBENS VANDRESSEN. 

As imagens pertencem ao arquivo GRPCOM, NÃO PODEM SER REPRODUZIDAS SEM AUTORIZAÇÃO. 

**************** CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR****************

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]