• Carregando...
Duelo entre Batel e Independente na fase de classificação. Crédito: Agência Action/ São Joseense Oficial
Duelo entre Batel e Independente na fase de classificação. Crédito: Agência Action/ São Joseense Oficial| Foto:

Um acontecimento bizarro marcou o início de uma das semifinais do Paranaense da 3ª Divisão. Para salvar o duelo entre Batel de Guarapuava e Independente São Joseense, um torcedor teve que deixar a arquibancada e assumir a função de médico da partida.

Marcado para 16h30, o jogo teve início atrasado pela falta de uma ambulância no estádio, uma imposição do Estatuto do Torcedor. Esperados alguns minutos, já com os atletas em campo, o automóvel chegou. Porém, sem médico.

Foi a vez, então, de correr atrás de um profissional de saúde em condições, de acordo com o regulamento, de prestar a assistência necessária. E quando tudo parecia perdido, com os dois times aguardando no vestiário, a busca teve um desfecho.

Após o pedido ter sido anunciado no sistema de som do estádio Waldomiro Gelinski, no interior do Paraná, um torcedor se manifestou. “Arranjaram esse rapaz, que mostrou o CRM [inscrição no Conselho Regional de Medicina] e assumiu”, relata Josnei Zagre, auxiliar-técnico da equipe de São José dos Pinhais.

Mais de 40 minutos depois do horário marcado para a bola rolar, com o médico de última hora, finalmente Batel e Independente se enfrentaram. E, no placar, o time da região metropolitana de Curitiba levou a melhor: 2 a 0, dois gols de Evertinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]