• Carregando...

Sem transmissão pela televisão, o clássico Paraná e Atlético pelo Paranaense teve uma veiculação “pirata”. Um grupo de torcedores, da comunidade Setor Fan, da torcida do Furacão, prometeu mostrar o duelo ao vivo no Facebook com imagens de uma câmera posicionada fora da Vila Capanema.

A transmissão ocorreu, entretanto, ninguém viu nada. Afinal, a câmera estava a quilômetros distante do estádio. Até 300 pessoas chegaram a acessar ao mesmo tempo o vídeo ao vivo no Facebook (e vários pediram para “dar zoom”). Quando do fechamento deste vídeo, a iniciativa já tinha 1,8 mil visualizações.

Foi mais uma ação, digamos, curiosa e, naturalmente, ilegal. Uma amostra dos novos tempos de tecnologia disponível amplamente.

O clássico não foi exibido pela TV porque o Atlético não assinou com a Globo para o Paranaense 2017. O jogo também não foi oficialmente para o Facebook/Youtube, como no Atletiba, porque, por outro lado, o Paraná foi um dos 10 clubes que venderam seus direitos de transmissão para a emissora.

Reprodução Facebook

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]