• Carregando...
Camisa 2 do Flamengo é idêntica a do Atlético de 2012. Foto; reprodução internet
Camisa 2 do Flamengo é idêntica a do Atlético de 2012. Foto; reprodução internet| Foto:

O vazamento da imagem da nova camisa número 2 do Flamengo na internet revoltou alguns torcedores flamenguistas nesta quarta-feira (31). Isto porque, para alguns, o novo modelo a ser lançado pela alemã Adidas é um plágio da camisa número 2 usada pelo Atlético em 2012, fabricada pela britânica Umbro.

Série B 2012: Criciúma x Atlético pela 37 rodada. Foto: Daniel Castellano – Gazeta do Povo

Branca e com listras verticais em vermelho e preto, a nova camisa do Fla, de fato, se assemelha à usada pelo Furacão há cinco anos, quando a equipe paranaense disputou a Série B.

Outra curiosidade: esta será a primeira vez na história que o Flamengo terá uniforme com listras verticais. Apesar do vazamento, a nova camisa oficial do clube carioca chega às lojas apenas na próxima segunda-feira, dia 2 de junho.

Em tom de reclamação, outro torcedor chegou a ironizar o fato, afirmando que depois da eliminação do Flamengo na Libertadores e a classificação do Furacão, o clube carioca resolveu homenagear o próprio algoz com uma camisa idêntica. Confira as imagens. E aí, vale a reclamação dos flamenguistas?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]