• Carregando...
Com veto do Atlético, baianos assistem jogo sem camisa e passam frio na Arena
| Foto:

Uma cena bizarra marcou Atlético e Vitória, no domingo (25). O Furacão proíbe materiais de torcida organizada em seu estádio e, por causa do veto, torcedores do Leão da Bahia assistiram ao duelo sem camisa, na arquibancada superior do setor Coronel Dulcídio.

LEIA MAIS: A briga de torcidas de Coritiba e Corinthians em 5 áudios chocantes de WhatsApp

Acostumados ao calor de Salvador, os torcedores visitantes sofreram em mais uma tarde fria em Curitiba, mesmo com o dia de sol aberto. A faixa da Os Imbatíveis foi liberada pela segurança do clube, mas nenhuma roupa alusiva à organizada pôde ser vestida.

“A gente é do nordeste, vamos morrer aí, falamos. Mas não teve opção, era entrar assim ou não entrar. Tivemos que guardar as camisas e passar frio. Foi uma situação humilhante, constrangedora para todos nós”, conta Gabriel Oliveira, presidente da Imbatíveis.

Proibição

Apesar da restrição do Atlético, que ocorre desde agosto de 2016, não é incomum observar atleticanos com roupas da Os Fanáticos, facção do clube, circulando pelo estádio. Nem sempre a segurança consegue controlar o acesso nas catracas do Joaquim Américo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]