*

Enkontra.com

OAB-PR promove curso sobre violência doméstica

cursoOABPRUma super dica: ainda dá tempo de se inscrever no Curso “Enfrentamento à Violência contra a Mulher”, que discutirá a violência doméstica e familiar contra a mulher e a Lei Maria da Penha, promovido pela Comissão de Estudos de Violência de Gênero (CEVIGE) da Ordem dos Advogados do Brasil no Paraná (OAB-PR).

Curta a página do blog no Facebook

O curso é interdisciplinar e conta com seis módulos, que debatem os aspectos jurídicos, sociais, psicológicos, culturais e de saúde que envolvem a violência contra a mulher. Haverá aulas com advogados, sociólogos, professores de Direito, assistentes sociais, uma juíza e um promotor de justiça, entre outros profissionais que trabalham e pesquisam o tema.

A primeira aula ocorreu nesta segunda-feira (24), mas ainda é possível se inscrever na hora e no local do evento, que ocorrerá às segundas e quartas-feiras, até o dia 16 de abril, a partir das 19h, na FIEP (Federação das Indústrias do Paraná), na Avenida das Torres. Podem participar profissionais de todas as áreas, mulheres e homens (que são muito bem-vindos, aliás).

Mais informações sobre os temas e palestrantes podem ser encontrados na página do evento no Facebook.

A FIEP fica na Avenida das Torres (ou Avenida Comendador Franco), 1341. O evento ocorre no Auditório Mário de Mari. O estacionamento é gratuito.