• Carregando...
Foo Fighters em Curitiba já teria data
| Foto:

A notícia da vinda da banda Foo Fighters a Curitiba começa a se confirmar e já teria até data marcada. O encontro dos fãs curitibanos com David Grohl e seu companheiros estaria agendado para acontecer no dia 3 de março de 2018, em local ainda a ser confirmado, conforme o blog levantou com exclusividade. Mas não esperem que o show seja em local de médio porte, o evento terá que ser uma megaestrutura devido aos custos estratosféricos de produção e cachê.

A passagem da banda pelo Brasil deve incluir shows em mais três cidades além de Curitiba, que seriam Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo – esta com 2 apresentações no Allianz Park. Apesar de não ter vindo confirmação alguma por parte do site oficial do Foo Fighters, é muito provável que esta turnê brasileira seja acompanhada da banda Queens of The Stone Age, o que também seria uma ótima pedida.

Na próxima sexta- feira, dia 15 de setembro o Foo Fighters lança seu novo álbum, chamado “Concret and Gold”, que traz 11 músicas inéditas e conta com as participações de Justin Timberlake, Shawn Stockman, do grupo Boys ll Men, e do eterno Beatle Paul MacCartney.

“The Line”, música do novo disco:

David Grohl

O vocalista e idealizador do Foo Fighters, o carismático David Grohl, não se encaixa com a imagem de rock star arrogante e cercado de seguranças que estamos acostumados a ver em tantas bandas por aí. Muito pelo contrário, David é conhecido como um dos caras mais legais do rock mundial, sempre prestativo com fãs, inclusive dando canja em garagens e topando convites para tomar cerveja, além de dar uma força para novas bandas. Se tudo isso não bastasse, o cara ainda foi baterista de uma das mais revolucionárias bandas de todos os tempos, o Nirvana.

É sempre legal lembrar a mobilização que os fãs da cidade de Cesena, na Itália,  fizeram em 2015 para ter um show Foo Fighters. Mais de mil pessoal tocando juntos uma música da banda, “Learn to Fly”, para tentar convence-los a se apresentar na cidade. E o mais legal é que deu certo, o gente boa do David Grohl topou o convite. Assista a emocionante apresentação dos fãs:

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]