• Carregando...
Big Time Orchestra e Carol Passos “Ao Vivo na Capela”
| Foto:

Para dar início à segunda temporada do projeto “Ao Vivo na Capela”, iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba, o blog vai apresentar o vídeo que registra a Big Time Orchestra interpretando a canção “Fico ou Não Fico”, com participação especial da cantora Carol Passos.

Foi com enorme satisfação que o Blog Música Urbana recebeu o convite para ser a plataforma de divulgação dessa fantástica jornada sonora. O projeto trará 17 artistas dos mais diferentes estilos musicais, selecionados por meio de edital, com a finalidade de  gravar um vídeo clip  para promoção de seus trabalhos.

Capela Santa Maria

Todos os vídeos foram gravados no Espaço Cultural Capela Santa Maria, que além de ser  um belo local conta com uma acústica diferenciada. Com sua construção original datada de 1939, o espaço fazia parte das antigas instalações do Colégio Santa Maria. Passou por uma reforma em 2008, quando a capela foi transformada pela Fundação Cultural em sala de concertos, com quase trezentos lugares.

Carol é uma curitibana de apenas 13 anos revelada no programa The Voice Kids. Já a Big time Orchestra surgiu para o grande público durante sua participação no programa Superstar da Rede Globo, onde teve uma excelente performance e fez com que a banda atingisse um patamar de grande destaque  no cenário nacional.

Segundo Franco Calgaro, vocalista da banda, a experiência de tocar na Capela foi uma grande surpresa, primeiro por ser um espaço inusitado e totalmente desconhecido para eles, e que apesar de estar sendo utilizado não é um lugar muito conhecido pelos curitibanos. Essa iniciativa da Fundação Cultural de Curitiba  faz com que o espaço se popularize, tornando ele mais acessível ao público. Outro ponto que ele considera muito positivo no projeto é o fato de ter sido bastante democrático na escolha dos artistas, “atingindo um leque muito interessantes de estilos e vertentes musicais”.

E nas palavras de Calgaro: “ter participado foi lindo demais. Deu para sentir o cuidado e dedicação de todos, seja com a filmagem, seja com a edição… todos empenhados em fazer um trabalho excelente. A nossa convidada especial Carol Passos também ficou muito bem na música escolhida. É nossa amiga e uma pessoa muito especial, que somou muito em nosso trabalho. Ficamos muito satisfeitos com o resultado final.  Espero que todos gostem!”

 

Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com

Facebook :

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailohttps://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]