• Carregando...
Cantora Fran Rosas estreia show da Turnê Lume
| Foto:

Na esteira do lançamento de seu primeiro álbum finalizado em agosto, chamado “Lume”, a cantora paranaense Fran Rosas apresenta em Curitiba o primeiro show da turnê de divulgação do disco.

O show de estreia da Turnê Lume será no próximo dia 30 de setembro, às 20 horas, no Teatro Sesc da Esquina e tem seu repertório baseado nas músicas do novo disco, que traz canções de grandes compositores de MPB como Leprevost, Estrela Leminski, Brandileone, até o consagrado Djavan, entre outros. Mas Fran alerta que quem for assistir ao espetáculo terá algumas surpresas durante a apresentação, além de convidados especiais.

Após a estreia em Curitiba o show deve passar pelas principais capitais brasileiras.Fran Rosas já possui uma sólida carreira pelos palcos do país, com apresentações de seus espetáculos anteriores como “Chapéu de sobra”, “Mosaicos” e “Brilhante – Elis Regina”.

No disco “Lume”, Fran consegue uma relação de intimidade com o ouvinte, mostrando uma música suave que navega entre o pop, a bossa nova e o jazz, conseguindo um resultado que mostra maturidade da artista.

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]