• Carregando...
Green Day em Curitiba! Confirmado
| Foto:

Depois de muita especulação em torno da vinda da banda Green Day a Curitiba, o show foi finalmente confirmado. Conforme o blog havia anunciado a alguns dias atrás, Curitiba é uma das cidades escolhidas para receber a turnê da banda pela América do Sul.

A apresentação será no dia 5 de novembro na Pedreira Paulo Leminski e terá abertura da banda The Interrupters.

Faz algum tempo que eu tenho avisado aos leitores do blog para ir guardando algum dinheiro, pois ainda teríamos um grande nome do rock passando por aqui. Está aí! Valeu a espera e vale a economia.

O Green Day é formado por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool. Três caras super figuras e muito loucos, que fazem de tudo em cima do palco para transformar seus shows não apenas em mais um show de rock, mas em momentos que plateia vai guardar para sempre na memória. Um show, eu diria, furioso. Tudo isso, lógico acompanhado de seus hits que continuam atuais como nunca, como “American Idiot”, “Boulevar Of Broken Dreams”, “Holiday”, entre muitas outros.

No momento, a banda que foi introduzida ao Rock and Roll of Fame em 2015, está em turnê de divulgação de seu mais recente álbum, lançado em outubro de 2016, “Revolution Radio”. Ao que parece o vocalista Billie Joe Armstrong está atravessando uma fase mais calma após ter tido diversos problemas com álcool e drogas.

Nunca vi o Green Day ao vivo, somente em DVD, o que aumenta ainda mais minha expectativa.

Sem dúvida um dos shows que eu mais gostaria de assistir.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]