• Carregando...
Il Volo e sua ópera pop em Curitiba
| Foto:

Os três jovens tenores italianos do Il Volo vão se apresentar neste Domingo (01/Maio) em Curitiba às 19:30 horas no Teatro Guaíra, como parte de sua turnê mundial chamada “Grande Amore”(mesmo nome do disco). Esta será a segunda vez que fazem um show em nossa capital, a outra vez foi em 2013. Após a apresentação na cidade, eles têm shows agendados em Porto Alegre, São Paulo e Rio Janeiro.

Il Volo

Il Volo

O trio de ópera pop é formado por Piero Barone (22 anos), Ignazio Boschetto (21 anos) e Gianluca Ginoble (21 anos). Eles se conheceram em 2009, quando participavam de uma competição musical da televisão italiana RAI, e hoje em dia já são considerados um fenomêno mundial, apesar da pouca idade.

Quem não conhece o grupo e vê a foto de três garotos fazendo pose, pode achar que é apenas mais uma “boy band” de estilo diferenciado, mas felizmente essa não é a realidade: os rapazes são muito talentosos e quem for ao show vai ver um espetáculo extremamente profissional com um ótimo repertório, não é sem razão que atingiram sucesso mundial.

Um show para todas as idades!

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]