• Carregando...
Julieta Venegas em julho no Teatro Positivo
| Foto:

A cantora Julieta Venegas vem a Curitiba para única apresentação no dia 19 de julho, no Teatro Positivo.

Nascida na Califórnia, mas de origem mexicana, ela chega ao país para apresentar sua turnê “Parte Mía Tour 2017”, na qual se apresenta de maneira mais intimista, acompanhada no palco por Matías Saavedra e Sergio Silva. Neste show ela canta todos os sucessos que marcaram sua carreira, como “Limão e Sal”, “Andar Comigo”, “Me Voy”, entre  outros, além de canções de seu mais recente álbum, “Algo Sucede”, de 2015. Em sua passagem pelo Brasil a cantora também se apresenta no Rio De Janeiro, dia 21 de julho, no Vivo Rio.

Julieta possui oito discos lançados e seis Grammys conquistados na carreira, além de já ter composto canções para mais de vinte filmes e algumas peças de teatro. Outro detalhe interessante sobre Julieta é que, devido a sua grande exposição mundial, ela é uma das escolhidas para exercer a função de embaixadora da boa vontade pela Unicef.

Um dos maiores sucessos de Julieta Venegas no Brasil foi com a música “Ilusión”, quando gravou em parceria com Marisa Monte, para seu DVD Unplugged MTV de 2008.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]