• Carregando...
Foto: Reprodução Facebook.
Foto: Reprodução Facebook.| Foto:

O cantor porto riquenho Luis Fonsi, autor e intérprete do mega sucesso “Despacito”, tem data marcada para se apresentar em Curitiba. O show deve acontecer na casa de shows Live, no dia 3 de maio.

Luis Fonsi começou sua carreira em 1998. Apesar de ser um nome bastante conhecido no mercado latino americano, inclusive  premiado com um Grammy Latino de canção do ano de 2009, pela composição de “Aqui Estoy Yo”, Fonsi somente atingiu o estrelato mundial em 2017, com a música “Despacito”. Composta em parceria com o rapper Daddy Yankee, “Despacito” teve um grande impulso de divulgação quando teve uma versão remix gravada por Justin Bieber.

No momento Fonsi está muito bem nas  paradas de sucesso ao redor do mundo com a música “Echame la Culpa”, que gravou em parceria com a cantora Demi Lovato.

Mesmo quem torce o nariz para a música pop latina tem que tirar o chapéu para Luis Fonsi. Atingir o sucesso que ele conseguiu não é apenas sorte como já ouvi comentários, tem que ter muito talento envolvido.

Fique ligado no blog, que em breve mais notícias sobre ingressos para o show de Fonsi em Curitiba.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]