• Carregando...
Revelação do The Voice, Marcelo Archetti canta em noite que une música e gastronomia
| Foto:

O restaurante C La Vie, que faz parte do Grupo Vino! e é reconhecido pela ótima culinária, iniciou há um ano o Projeto Quarta Musical. Basicamente o projeto visava oferecer música ao vivo, de excelente qualidade, em edições quinzenais a seus clientes, sempre nas quartas feiras.

A boa notícia é que devido a grande receptividade, e até por sugestão do Blog Música Urbana, o evento a partir de dezembro passou a ser semanal. Toda quarta, a partir das 20h30, músicos locais garantem a trilha sonora do jantar. Lembrando que não é cobrada entrada ou couvert artístico.

A atração dessa quarta (6/12), é o cantor e compositor Marcelo Archetti. Revelação paranaense do programa The Voice, da Rede Globo, que com seu timbre de voz diferenciado conquistou os jurados do programa.

Marcelo tem a característica muito particular de dar personalidade própria a grandes sucessos. Em seu repertório estão desde “Hear Me Now”m de Alok, até canções de Ed Sherran e Beatles.

Em 2016, Marcelo assinou contrato com a Universal Music Brasil, e lançou seu primeiro EP autoral com 4 canções.

Confira o trabalho dele:

Gastronomia bem afinada

Além do cardápio especial da noite, o evento também é uma boa oportunidade para conhecer uma novidade dentro do C La Vie. É o espaço Raw Bar, inaugurado há três semanas.

Com ele, a casa investe no formato descontraído de servir produtos frescos e crus para compartilhar. Trata-se de um conceito criado com a consultoria do chef
paulistano Flavio Miyamura, muito badalado em São Paulo.

Estive por lá semana passada. Entre os destaques, estão pratos como o Atum guacamole, com cortes do peixe embalados na alga selada, servido com farofinha cítrica crocante e guacamole com toque de wasabi; o clássico Coquetel de Camarão; Tartare de atum servido dentro de uma alcachofra e, talvez o melhor de todos, o Ostrix Miyamura, um surpreendente sanduíche de ostra empanada com brioche!

Ostrix, o incrível “hambúrguer” de ostra.

Atum Guacamole, outro sabor que recomendo.

 

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]