• Carregando...
Exclusivo: Michael Bolton vem a Curitiba em 2018
| Foto:

Um dos maiores “hit makers” dos anos 1980, Michael Bolton se apresenta em Curitiba dia 15 de março, no Teatro Positivo, com a turnê “Uma Noite com o Vencedor do Grammy Michael Bolton”.  O show deve trazer os maiores sucessos do artista e tem produção da Seven Entretenimento.

Além de Curitiba, a turnê que chega ao Brasil em março, tem apresentações agendadas no Rio de Janeiro dia 8, no Hotel Tivoli Eco Resort, na Praia do Forte dia 10 e em São Paulo no dia 13.

Quem viveu os anos 80 não passou incólume as canções românticas de Michael Bolton, que vendeu mais de 65 milhões de discos. Músicas como ‘When a Man Loves a Woman’, ‘How Am I Supposed to Live Without You’, ‘Thats What Love is About’, entre muitas outras ficaram marcadas na história de inúmeros de casais mundo afora.

Michael Bolton também tem em seu currículo o privilégio de ter composto canções de que fizeram sucesso na voz de grandes artistas, e dos mais diversos gêneros musicais como Barbra Streisand, Cher, Kenny G, Laura Branigan e até mesmo o Kiss com a música “Forever”.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]