• Carregando...
Muito rock e Almir Sater na agenda de shows
| Foto:

O cardápio sonoro deste final de semana traz muitas opções roqueiras, o lançamento do novo disco da Banda Mais Bonita da Cidade, Almir Sater e muito mais.

Confira nossas indicações e faça suas escolhas!

Bom show!!!

Quinta-feira, 29/6

About2Rock (Sheridan’s Irish Pub) – Um repertório bem variado toma conta do Sheridan’s nesta quinta-feira, a partir das 22h. Criada há menos de um ano, a banda About2Rock estreia no palco do pub irlandês mais tradicional de Curitiba. O grupo transita entre o rock, pop e heavy, embalando o público com versões que vão de Metallica e AC/DC a Queen, Roxette e Lady Gaga, passando por Iron Maiden e System of a Down. Informações: 3343-7779.

About2Rock

Sexta-feira, 30/6

A Banda Mais Bonita da Cidade lançamento novo álbum (Teatro Positivo) – Nesta sexta-feira o Teatro Positivo será palco do show de lançamento do novo álbum da Banda Mais Bonita da Cidade, às 21h. “De Cima Do Mundo Eu Vi o Tempo” é o terceiro disco da banda e resulta de um período de imersão dos músicos em uma fazenda no interior do Paraná. Durante este tempo, o quinteto curitibano passou por um processo de reinvenção, bastante evidente nas canções inéditas que compõem este novo trabalho. O disco também traz releituras de Ian Ramil, Los Porongas, Versos Que Compomos Na Estrada, Maurício Pereira e Tibério Azul. A Banda, que primeiramente despontou na internet com o hit “Oração”, já contabiliza mais de 25 milhões de visualizações de vídeos no Youtube e atualmente tem mais de meio milhão de seguidores no Facebook, figurando entre os novos nomes da música contemporânea brasileira. Informações: 3317-3107.

20 Anos de Carreira – Virginia Rodrigues (Teatro da Caixa Cultural) – A cantora baiana Virgínia Rodrigues desembarca em Curitiba para três shows (30/6, 01 e 02/7) no Teatro da Caixa Cultural. A artista celebra 20 anos de carreira com o show do seu álbum mais recente, intitulado “Mama Kaluma”, trabalho com o qual homenageia a cultura africana. Rodrigues, que foi ganhadora do prêmio de melhor cantora no 27º Prêmio da Música Brasileira (2016), traz no repertório do espetáculo canções de grandes músicos negros brasileiros como Paulinho da Viola, Roberto Mendes, Abigail Moura, entre outros. As apresentações acontecem na sexta e sábado, às 20h, e no domingo às 19h. Informações: 2118-5111.

Virgínia Rodrigues

U2 Cover + Radiophonics (Sheridan’s Irish Pub) – Nesta sexta-feira o Sheridan’s traz uma programação para quem quer agitar o fim de semana. O som começa com o grupo U2 Cover, que interpreta os sucessos mais emblemáticos da banda irlandesa liderada por Bono Vox. Na sequência é a vez do trio Radiophonics sacudir o público com o melhor do rock nacional e internacional. Informações: 3343-7779.

Geração Coca-cola (Hermes Bar) – A banda cover de rock nacional Geração Coca-cola é a atração do Hermes Bar, às 18h. No repertório do quinteto, hits de grupos brasileiros que marcaram os anos 80, como Legião Urbana, Plebe Rude, Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Kid Abelha, Engenheiros do Hawaii, entre outros nomes. Informações: 3016-6948

Festa Junina no Jokers com Dona Alzyra + Banda Check Up (Jokers) – Como não poderia faltar na programação de junho, o Jokers preparou um arraial de verdade com direito a decoração temática, pinhão, quentão e muitas guloseimas típicas. Quem embala a festa, que tem início às 21h, são os grupos Dona Alzyra e Check Up, tocando o melhor do pop e rock nacional e internacional. Informações: 3013-5164.

Daniele Souza (Auditório Antonio Carlos Kraide) – Em comemoração aos dez anos de carreira, a cantora e compositora Daniele Souza realiza seu primeiro show autoral, intitulado “Alecrim”, no Auditório Antonio Carlos Kraide, às 20h30. Daniele, que começou sua carreira como intérprete, apresenta neste espetáculo intimista canções que compôs inspirada em diversos momentos de sua vida particular. A artista apresenta seu repertório acompanhada pelo maestro e pianista Elias Neves e pela a violinista Carla Zago. Informações: 3229-4458.

Sábado, 1/7

Almir Sater e Banda (Teatro Guaíra) – O notável cantor e violeiro brasileiro Almir Sater retorna a capital paranaense para única apresentação no Teatro Guaíra, às 21h. Sater se destacou no cenário musical com um trabalho voltado para a música de “raiz”, privilegiando temas caipiras e resgatando a viola de 10 cordas, instrumento fundamental do gênero. Conquistou a fama nacional ao participar da novela “Pantanal”, trama na qual formava dupla com o grande cantor sertanejo Sérgio Reis. Ao longo da carreira emplacou sucessos que marcaram seu nome na MPB, como “Chalana” e “Tocando em Frente”, esta regravada por ninguém menos que Maria Bethânia. O músico natural de Campo Grande, se apresenta anualmente em Curitiba, sempre com casa lotada. Informações: 3304-7900.

Almir Sater

Especial Buena Vista Social Club com El Merekumbé + DJ Tomás Ramos (Dizzy Café Concerto) – O jardim do Dizzy Café se transforma em palco para a Festa Cubana em homenagem ao legendário grupo Buena Vista Social Club, às 16:00. O grupo de música latina El Merekumbé embala a tarde ao som de salsa, rumba, boleros e outros ritmos que marcaram a história dos inspiradores músicos de Havana. A festa, que conta também com a participação do DJ Tomás Ramos, vai até às 22h. Informações: 3527-5060.

20 Anos de Carreira – Virginia Rodrigues (Teatro da Caixa Cultural) – Virgínia Rodrigues comemora duas décadas de carreira no palco da Caixa Cultural, às 20h. Para mais detalhes sobre o show, consultar a programação de sexta. Informações: 2118-5111.

LogView (John Bull) – O John Bull preparou uma noite especial para os fãs curitibanos do Green Day neste sábado, às 20h. Pela primeira vez no palco da casa, o grupo LogView se apresenta em um show cover da banda norte-americana, que confirmou a passagem de sua nova turnê “Revolution Radio” pela capital paranaense, dia 5 de novembro deste ano. Serão duas horas tocando os grandes sucessos de Billie Joe e sua turma.  Informações: 3252.0706.

Domingo, 2/7

20 Anos de Carreira – Virginia Rodrigues (Teatro da Caixa Cultural) – Último dia de apresentação da baiana Virgínia Rodrigues no Teatro da Caixa Cultural, às 19h. Informações: 2118-5111.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]