• Carregando...
Projeto “Old Radio” é atração no Sheridan’s
| Foto:

Com a vocação de sempre prestigiar bares com música ao vivo, o blog fica muito feliz em anunciar a nova atração do Sheridan´s Irish Pub: a “Old Radio”, uma noite toda dedicada aos clássicos do rock, sempre com uma banda ao vivo e que terá início nesta quinta feira (5/5). Esse novo projeto da casa tem  como objetivo a cada edição levar seus frequentadores a uma viagem no tempo através da música.

A “Old Radio” está programada para acontecer em cinco noites (sempre às quintas), cada uma dedicada a uma década da música, começando nos anos 60 e chegando até os 2000. Nesta primeira noite, o som ficará por conta da banda Rockavengers, intercalada com uma seleção da Jukebox, à disposição do público e que fará o Pub entrar no animado ritmo dos anos 60. Clássicos de Elvis Presley, Chuck Berry, Jonny Cash, entre outros, estão no setlist da banda formada pelos músicos Paulo Henrique “Paique” (vocal), Eduardo Mello (baixo), Ronnie Panzone (guitarra), e Lucas Rossi (bateria).

Rockavengers

A casa vai aproveitar a oportunidade para lançar o Sheridan´s APP, um aplicativo que trará todas as informações sobre o Pub, desde programação até promoções exclusivas. Os primeiros 300 clientes desta quinta receberão um  QR Code exclusivo para usar no aplicativo  e que dará acesso a um sorteio de vários produtos do cardápio.

Humberto Guessinger no Teatro Positivo

Humberto Guessinger no Teatro Positivo

Gosto de comentar sobre os bons espetáculos que passam por Curitiba, e na semana que
passou além de ótimos shows o que me chamou atenção foi o público curitibano, que apesar da crise econômica que vivemos, no Sábado lotou o Teatro Guaíra para assistir ao novo show de Humberto Guessinger, chamado “Louco Pra Ficar Legal” que alternando antigos sucessos com lançamentos recentes fez literalmente “todos se sentirem legal”.

E no Domingo foi a vez do Il Volo também lotar o Teatro Guaíra. O show é surpreendente, os garotos ( os três na faixa dos 22 anos) são extremamente talentosos com um repertório onde alternavam clássicos italianos com músicas populares de Paul Simon, Frank Sinatra entre outros. O resultado é muito positivo e só não foi melhor por que em certo momento do show os garotos tentam ser engraçados, o que é desnecessário, o negócio deles é cantar, o que por sinal fazem muito bem.

 

 

Il Volo no Teatro Guaíra

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]