• Carregando...
Rafa Gomes se apresenta em Nova York
| Foto:

Rafa Gomes, a pequena notável curitibana, talvez a maior revelação até agora de todas as edições do programa The Voice, da Rede Globo, seja na versão infantil ou adulta, tem em sua agenda um evento muito especial. Rafa foi convidada para se apresentar no jantar beneficente Gala Pequeno Príncipe 2017, que acontece dia 12 de outubro, no Gotham Hall em Nova York. Além de Rafa Gomes o evento também vai contar com um pocket show do cantor Thiago Abravanel e intervenções musicais do DJ Gaspar Muniz.

O evento, que está em sua oitava edição, terá cardápio assinado pelos chefs Claude Troigros, seu filho Thomas Troigros, e ainda Roberta Sudbrack e um dos mais icônicos chefs nova yorquinos, Daniel Boulud.

O jantar de gala tem como objetivo arrecadar recursos para o Hospital Pequeno Príncipe.

Rafa e sua família não escondem a alegria de ter sua primeira apresentação fora do Brasil e em uma cidade tão especial como Nova York. Depois de tantos shows e participações especiais de Rafa Gomes com grandes artistas nacionais, como a que aconteceu no especial de fim de ano de Roberto Carlos, para ela o céu é o limite.

Contato do Blog: musicaurbana@icloud.com

Facebook:

Música Urbana – https://www.facebook.com/blogmusicaurbana/?ref=page_internal

César Brecailo – https://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram: César Brecailo

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]