• Carregando...
Selena Gomez virá a Curitiba com sua turnê “Revival”
| Foto:

Curitiba é uma das cidades brasileiras incluídas na turnê mundial da cantora/atriz americana  Selena Gomez. Apesar da apresentação por aqui estar confirmada e ter data provável para 6 de Dezembro, ainda não existe definição quanto ao local que vai acontecer o show.

A cantora/atriz de 23 anos, também conhecida por suas idas e vindas em seu namoro com o cantor Justin Bieber, alcançou enorme sucesso mundial como protagonista no seriado do Disney Channel,  “Wizards of Waverly Place”.

Ela trará a Curitiba sua turnê “Revival Tour”, que tem estréia mundial programada para o dia 6 de maio no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, e leva o mesmo nome de seu segundo e mais recente álbum de sua carreira solo, lançado em outubro de 2015.

Definitivamente aquela garotinha da Disney cresceu, e cada vez mais garante um lugar de destaque no universo pop, vamos ver como ela se sai em um show completo e ao vivo!

É grande também a possibilidade de Curitiba receber o Show de Demi Lovato e Nick Jonas com sua “Future Now Tour”, assim que o blog tiver mais informações sobre a passagem das duas turnês pelo Brasil, vamos informando.

Contato do Blog : musicaurbana@icloud.com

Facebook :

Música Urbana –  https://www.facebook.com/musicaurbanablog/?fref=ts

César Brecailohttps://www.facebook.com/profile.php?id=592514283&fref=ts

Instagram : cesarbrecailo

 

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]