• Carregando...
Taylor Swift e Rihanna nuas em “Famous” de Kanye West
| Foto:

Kanye West aprontando mais uma vez! O rapper americano não se cansa de causar polêmica. Dessa vez foi no clip da música “Famous” (na qual ele diz ter transformado Taylor Swift em famosa, “I made this bitch Famous”), que faz parte do mais recente álbum, “The Life of Pablo”. No vídeo Kanye coloca (ou simula) várias personalidades que de alguma maneira estiveram em situaçōes comprometedoras e todas nuas em sua cama.

Entre os “homenageados” estão a esposa do cantor, a socialite Kim Kardashian, o cantor Chris Brown, as cantoras Taylor Swift e Rihanna, Amber Rose (ex- esposa de Kanye), Donald Trump, Anna Wintour, George Bush, Bill Cosby, Ray Jay e Caitlyn Jenner.

“Sleep” de Vincent Desiderio

Essas pessoas não foram parar no clip por acaso. Todas de alguma forma tiveram suas vidas expostas em tablóides em situaçōes pouco glamurosas, como as diversas agressōes de Chris Brown a Rihanna, ou o sex tape vazado entre Kim Kardashian e Ray Jay, as complicaçōes de Bill Cosby sobre abuso e as constantes mal criaçōes que o próprio Kanye fez a Taylor Swift e por aí vai . Tudo isso inspirado em um quadro de Vincent Desiderio chamado “Sleep”.

O vídeo estreou apenas no Tidal e não no YouTube como seria de se esperar. Agora vão surgir as especulaçōes para saber quem estava representado por bonecos de cera, quem estava representado por sósias e até mesmo quem estava atuando literalmente em pele e osso. Façam suas apostas!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]