• Carregando...
“Vinyl” série sobre os bastidores de gravadora, estréia na HBO
| Foto:

Para quem gosta de música como eu, (e provavelmente você que está lendo esse texto nesse momento), assistir um filme ou seriado que tenha como trama principal os bastidores de uma gravadora na  Nova York nos anos 70, tem tudo para ser um grande programa.

É isso que promete os dez capítulos da série “Vinyl” que estréia a meia noite de Domingo para Segunda (madrugada de 14 para 15) no canal pago HBO, e simultaneamente nos Estados Unidos.

Dirigida por Martin Scorsese (Taxi Driver, Os Bons Companheiros entre outros) e coprodução de Mick Jagger e do produtor e roteirista Terence Winter (Os Sopranos e Boardwalk Empire), entre os muitos artistas que serão retratados na trama estão Robert Plant (Zebedee Row), John Lennon (Stephen Sullivan) e David Bowie (Noah Bean). “Vinyl” conta a trajetória do personagem Richie Finestra (Bobby Cannavale) a frente da gravadora American Century Records do ápice da fama e fortuna até seus momentos de dificuldade, onde ele busca de todas as formas descobrir um  novo sucesso que salve sua gravadora e reputação.

A idéia original dessa trama ficou por quase vinte anos em projeto, e surgiu pela vontade de Mick Jagger de contar sobre essa época tão rica e conturbada sob o ponto de vista musical. O elenco também conta com a participação de James Jagger, filho de Jagger  com a ex-modelo Jerry Hall no papel do vocalista de uma banda fictícia chamada “The Nasty Boys”.

Agora nos resta esperar a hora e conferir pra ver se “Vinyl” vai fazer jus a todo esse burburinho, afinal de contas nomes de peso não faltam em nenhuma das etapas dessa produção, e quanto maior a expectativa maior a  responsabilidade pra não frustar quem está ansiosamente esperando um grande entretenimento. Vamos torcer!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]