• Carregando...

Minha trajetória em cozinhas profissionais começou assim que cheguei a Curitiba, em Janeiro de 2007. Desde lá, já se passaram pouco mais de cinco anos. As histórias desta jornada são inúmeras e muitas vezes inusitadas. De lavador de pratos em uma rede de fast food até o cargo que tenho hoje como chefe de cozinha, foram muitos os desafios.

Agora tenho a honra e o prazer de compartilhar com vocês, leitores, todos estes acontecimentos que fazem das cozinhas ambientes únicos, que vão do caos à perfeição, do stress à alegria, em poucos minutos.

Quando recebi o gentil convite do pessoal da Gazeta do Povo, ao fim do ano passado, para escrever e compartilhar o dia a dia da profissão, de cara já gostei da ideia, porém estávamos em um período de transição na cozinha do C La Vie, então fomos amadurecendo a idéia e chegamos a este formato que propõe transparecer o cotidiano da cozinha aos leitores.

Muito obrigado ao jornal Gazeta do Povo, e em especial, ao pessoal do Bom Gourmet, por abrir este espaço. Espero que este blog ajude a amadurecer e desenvolver melhor os estudantes de gastronomia, esclarecer os comensais, ajudar os que já atuam na área, enfim, mostrar como as coisas realmente são!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]