• Carregando...
Você já se (re) inscreveu no SISU?
| Foto:

A nova rodada de (re) inscrições começou, entretanto, duas hipóteses circulam com relação ao aproveitamento das vagas e da sobra disponibilizada na segunda rodada: há quem tenha desistido da oportunidade de ingresso na primeira candidatura, em razão de aprovação através do vestibular tradicional ou ainda por ter o desejo de ver se o resultado obtido alcançava o patamar exigido pela universidade da sua preferência. Apenas candidatos ou seus familiares poderão confirmar as hipóteses acima; está disposto a comentar comigo, prezado leitor?

Doralice Araújo     22 de out. 2009
Refletir sobre os temas do cotidiano, interagir com os leitores, orientar e incentivar a prática da escrita: objetivos do blog Na Mira do Leitor

Os passos oficiais – Segundo o MEC os candidatos não selecionados na primeira etapa e que desejam candidatar-se novamente às vagas devem efetuar nova inscrição no sistema, escolhendo uma opção de curso e instituição. É permitido optar pelo mesmo curso da primeira etapa e também podem se inscrever os estudantes que não participaram da primeira etapa.

Quero saber – Tenho muita curiosidade em saber quem são os candidatos selecionados à UTFPR; se têm domicílio em Curitiba, se moram em outra cidade, se estudaram em escolas públicas ou privadas ou ainda se aprovaram o sistema de seleção patrocinado pelo ENEM. Estas respostas ajudarão a formar maior sentido ao esforço do MEC em implantar velozmente o ENEM com esse componente classificatório.

Até a próxima!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]