• Carregando...
Meu mundo caiu
| Foto:
doobybrain/Creative Commons
O apartamento das revistas demora a ficar pronto…

Não, ninguém se separou. Foi só a prateleira do Noivo Simples, atual Marido Simples, que despencou sob o peso das enciclopédias.

É bom falarmos um pouco do pós-casamento, o day-after, para que noivas e noivos se preparem. Ninguém quer que nada dê errado na festa, claro, mas é bom deixar um pouco do fervor organizacional para arrumar a casa nova depois.

No caso de Mr. and Mrs. Simples, nossos personagens, o que pega é a ansiedade de que tudo fique arrumado o mais rápido possível. O problema é que, só agora, os casais mais velhos começaram a avisar que, na casa deles, “ainda há caixas da mudança”, “o provisório virou permanente”, e assim vai.

Você compra sofá, geladeira, fogão, ganha um monte de coisas, e quando termina a arrumação, precisa começar o ciclo de novo. Trocar o processador (hoje tudo é feito para quebrar), a cobertura do sofá, consertar a geladeira.

E lá estão nossos modelos de simplicidade, às voltas com marceneiros que não aparecem (o serviço é simples demais), a televisão ainda sem antena, o fogão que vaza gás e os vidros acumulando poeira.

A esposa-decoradora, nossa mais nova personagem, mudaria, se pudesse, o banheiro do apartamento. “Ele é horrível. Mas só de pensar na zona que seria, decido que vai ficar assim mesmo.”

*****

Romantismo é outro tema crucial dentro do casamento que precisa ser abordado. Você que já se casou tem alguma história para compartilhar sobre isso?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]