• Carregando...
Livro de Receitas Inusitado
| Foto:

Hoje trago para vocês, um livro de receitas ilustrativas totalmente inusitado: “Hembakat är Bäst”, tradução livre do sueco,“Melhor feito em Casa”.

Nele, uma dupla de suecos transforma a fotografia tradicional de ingredientes em uma série de receitas de panificação da Suécia, onde os alimentos são dispostos em padrões geométricos precisos.

Carl Kleiner é um dos fotógrafos imaginativos mais conhecidos no seu estilo, onde seu trabalho envolve cores, gráficos e experimentalismo. Evelina Bratell, é uma stylist de bom gosto e estudou Design na escola Beckmans, na Suécia. Os dois foram contratados pela IKEA e pela Forsman & Bodenfors para disparar as receitas do livro, lançado em 2010. A IKEA é uma loja de departamento especializada em TUDO para casa, presente em 41 países e ausente em toda América Latina. E a Forsman & Bodenfors é uma conceituada agência de Publicidade e Design da Suécia.













A ideia de Carl Kleiner era separar os ingredientes individualmente, da mesma forma que a IKEA separa as partes de uma peça de mobiliário.

Fontes:
http://www.carlkleiner.com/
http://bit.ly/xYa7Qb

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]