• Carregando...
Artistas de Curitiba danificam patrimônio da cidade
| Foto:

Independentemente da motivação do protesto dos artistas da Frente Acorda Curitiba no Solar do Barão, na tarde do último sábado, está dando o que falar o estrago provocado pela manifestação nos ladrilhos hidráulicos do prédio histórico. Ao arrastarem floreiras, o revestimento centenário foi riscado. As intenções do grupo e sua consciência dos valores arquitetônicos locais estão sendo questionadas por outra parcela de pessoas ligadas à produção cultural da cidade no post em que a denúncia dos estragos foi feita. No caso de o grupo estar fazendo reivindicações legítimas, independentemente de seus integrantes estarem certos ou não, seus argumentos podem perder força e perder razão diante se seus discursos não estiverem par a par com suas ações.

Atualização 06/10/2015 – 13h01 – Integrantes da Frente Acorda Cultura dizem que o chão do Solar do Barão já estava riscado antes da movimentação das floreiras

Neste post, integrantes da Frente Acorda Cultura dizem que o chão do Solar do Barão já se encontrava riscado antes de sua intervenção.

(link para a imagem em tamanho maior no Facebook)

Gostou deste post?

Então assine minha newsletter.

Me siga no Facebook.

Me siga no Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]