• Carregando...
A sofrência feminina desembarca em Curitiba
| Foto:

Olá pessoal!!!!

Quem aí curte uma boa música sertaneja? A mulherada está se destacando muito nesse mercado e as principais representantes dessa sofrência estarão na nossa cidade no próximo final de semana.

Curitiba será palco para o maior festival da música sertaneja do país, o Festeja, que chega pela segunda vez na cidade, no sábado, dia 05 de novembro, e traz alguns dos maiores representantes do atual cenário sertanejo: Henrique & Juliano, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Kleo Dibah e Rafael e Marcos e Fernando.  Com realização da Like Entretenimento, Seven Entretenimento, GDO e Work Show, eles vão se apresentar no palco de uma megaestrutura que está sendo montada no Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636). Os portões serão abertos às 15horas e as apresentações têm início a partir das 17h30.

Maiara & Maraisa que estão arrasando com a sua sofrência

 

Uma das atrações mais esperadas é a dupla Maiara e Maraisa que além de irmãs, gêmeas e de aparência bem semelhante, compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Elas estão arrasando na moda da sofrência feminina e a nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”,vem agradando muito o seu público.

Marília Mendonça – a “rainha da sofrência”.

 

A multitalentosa Marília Mendonça é uma das maiores compositoras da atualidade e possui um “vozeirão” de fazer inveja a muita gente no mercado fonográfico. O primeiro contato da cantora com a música foi parecido com de outros artistas. Ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Em seu primeiro trabalho como cantora, Marília surpreendeu com sua voz e maturidade, com um repertório pra lá de caprichado.
Com apenas 20 anos, mas com um sucesso estrondoso, Marília é a “rainha da sofrência”. Ela que também é compositora, juntou a sua coleção de sucessos a música “Infiel”, uma das mais tocadas em todas as rádios do Brasil. Outras grandes composições de Marília Mendonça são as músicas “É com ela que eu estou” na voz de Cristiano Araújo, e “Até você voltar” e “Cuida bem dela” sucessos de Henrique & Juliano

“Festeja significa a junção das palavras festa e sertaneja. É um convite para que todos possam se divertir intensamente, em clima alto-astral, de festa, de confraternização entre as pessoas, ao lado de grandes artistas da música brasileira”, explica o executivo da Som Livre responsável pela área de shows, Bruno Graça Melo Côrtes.

QUANDO – 05 de novembro de 2016 (Sábado)
Local: Bioparque (Av. Senador Salgado Filho, 7636)
Horários: Abertura dos portões: 15hs / Início dos  shows: a partir das 17h30

Informações p/ o público: 41 33150808 / www.diskingressos.com.br / www.festeja.com.br
Realização: Like Entretenimento, Seven Entretenimento, GDO e Work Show

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]