• Carregando...

Que tal darmos uma voltinha pelo mundo da moda? Hoje vou falar um pouco sobre roupas, e também sobre algumas das minhas peças preferidas. Para mim, a coisa mais importante na hora de comprar uma roupa é equilibrar o conforto com a beleza. Gosto de me definir como básica e prática, sempre opto pelas cores neutras como o cinza mescla, o branco e o preto, três cores muito fáceis de usar.

A camisa branca é minha peça favorita, pois além de confortável combina com tudo; adoro usá-la com uma jaqueta jeans ou de couro. Também sou apaixonada por tênis branco. Está pensando em comprar um? Acredite, é uma ótima aquisição. Outro bom investimento é a camisa xadrez, que pode ser usada de dia ou de noite com diversas peças, até mesmo um vestido.

O bodycon dress, nova tendência, vem sendo cada vez mais usado e fica ótimo com tênis, salto ou com bota over the knee. E por falar nela, a over the knee deixa qualquer roupa básica com um toque diferente e “arrumadinho”, afinal não é porque é básico que não pode ser estiloso.

Nunca se esqueça de deixar sua marca no que você veste, porque afinal, é como você se mostra para o mundo! E não tem jeito melhor do que sendo você mesma! Bom, essas são as minhas dicas de peças e cores fáceis para compor com seu estilo no dia a dia. Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado também.

Xoxo,

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]