• Carregando...
Alices pelo mundo – Central Park
| Foto:

BOOOA NOITE A TODOS! E sejam todos bem vindos ao Central Park!

Isso mesmo, esta semana fomos dar voltinhas num dos parques mais famosos do mundo.

O Central Park, ocupa um espaço de 843 acres bem no meio de Manhattan. Vou contar um pouco desse destino imperdível no seu roteiro Nova Iorquino.

O meu primeiro conselho para vocês é escolher um dia de sol e chegar no parque bem cedinho, vai poder passar o dia todinho lá sem nem reparar. Sã0 7 lagos, 29 esculturas, e no total 64 atrações todos os dias!

Pelo parque ser muito grande e ter muito a oferecer, definitivamente vale a pena recorrer a uma ajuda  para você tirar o máximo proveito de sua visita. Uma das coisas mais interessantes  é que você pode contratar um AudioGuide por telefone! É só ligar para o número 646-862-0997, adicionar o código da região onde está (escrito em vários cartazes pelo parque) e pedir a ajuda necessária, ou então baixar o aplicativo oficial do Central Park (disponível no iTunes de graça!) que pode te localizar e mostrar todas as atrações e eventos que estão acontecendo por lá!

Para nós a atração principal foi o Zoológico. Apesar de não ser muito grande, ele é super aconchegante, perfeito para uma tarde em família. Os ingressos são de $18 para adultos e $13 para crianças de 3 -12 anos ( Pague mais barato comprando online!: www.centralparkzoo.com ), eles cobrem a entrada do zoológico mais um passe para a experiência 4-D do Zoo. Dentro do zoológico você vai se deparar com incríveis animais como focas, pinguins, ursos, leopardos e vários outros!

Arquivo pessoal

 

Também pode conhecer o Strawberry Fields, onde tem uma homenagem para John Lennon. Visitar o Castelo Belvedere e ver uma vista incrível para o parque. Alugar uma canoa para passear pelo lago. Fazer um piquenique no Great Lawn. As opções são inúmeras, nessas mais de 50 quadras de verde bem no meio de NY, divirta-se!

Alices pelo mundo – Central Park

Para assistir essa aventura da Jenni Mosello em vídeo é só clicar nesse link – http://www.clubedaalice.com.br/2016/05/jenniemny-central-park/

#jenniemny

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]