• Carregando...
Foto - divulgação
Foto - divulgação| Foto:

Como grande curiosa que sou, uma das coisas que mais gosto de saber são das experiências das pessoas que conheço em outros países e com outras culturas.

No Clube da Alice sempre procuro incentivar as “Alices”, que moram em outros países, para nos contarem um pouco sobre os costumes locais. Já descobrimos coisas incríveis assim, muitas delas anotadas no meu caderninho de “coisas para fazer antes de morrer”.

Quando a cantora curitibana Jenni Mosello me contou que estava de malas prontas para realizar seu grande sonho em NY, e que queria contar essa experiência para todo mundo, me surgiu a ideia desse projeto que estou apaixonada que é o “Alices pelo Mundo”.

Jenni, do alto de seus 20 e poucos anos, já é uma cantora com destaque no cenário cultural de Curitiba. Inclusive foi uma das principais cantoras do musical  Queen Symphonic Tribute que teve duas temporadas, em 2014 e 2015,  no Teatro Ópera de Arame em Curitiba, do qual, com muito orgulho, fiz parte da produção.

Queen Symphonic Tribute – setembro/2015 Ópera de Arame Foto: Guto Tarasiuk

Em uma primeira conversa já alinhamos os detalhes, marcamos a gravação da vinheta, a Thayza Melo já criou a logo e fomos parar até na tv. Os vídeos da Jenni estão sendo exibidos dentro da programação da Tv e-Paraná – Rádio e Televisão Educativa do Paraná no programa É-cultura que tem a direção geral de Rodrigo Fornos.

Jenni também é uma das nossas colunistas palpiteiras de plantão e vai mandar todos os domingos um resumo do que está acontecendo com ela na cidade que nunca dorme e é o sonho de quase todos os artistas.

Estamos na torcida por vc Jenni e aguardando seus palpites.

Confira o vídeo que foi ao ar está semana no site do Clube da Alice – www.clubedaalice.com.br

http://www.clubedaalice.com.br/alice-pelo-mundo-video-2/

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]