• Carregando...

BOOOOA NOITE A TODOS!

Aqui quem fala é a Jenni Mosello. Hoje vai ser dia de ser noite!

Preparem os canecos que vamos para os bares de NY!!!!!!!

Nossa semana de turismo noturno começou com uma festa VIP em um Iate na costa NY. A festa foi proporcionada pelo aplicativo Full Glass em conjunto com a empresa Hornblower, por ter o aplicativo Full Glass instalado ganhei uma entrada VIP e um drink free. Vale observar que se você gosta de uma birita o aplicativo é essencial para sua noitada, ele mostra todos os bares associados perto de você e para melhorar na compra de um drink você ganha outro por fazer parte do time.

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

A cidade é super ativa durante a noite e o happy hour, todos os dias existem atividades e venues (festas) esparsos por todo lugar. Nesta terça por exemplo fomos ao (le) Poisso Rouge ver 3 shows de Jazz em uma só noite. Foi INCRÍVEL!!!!!!!!

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Um dos lances mais legais aqui de NY são os speakeasys. Na época da lei seca nos USA vários locais criaram bares secretos, que hoje ainda são utilizados para noites undergrounds. Nós fomos até dois deles o “ Please Don’t Tell”, um bar escondido dentro de uma cabine telefonica, e o “Beauty & Essex” que é um super local gourmet nos fundos de um antiquário. Mas nada de contar a melhor parte, é proibido filmar e fotografar o interior dos locais pra não estragar o suspense, vai ter que vir aqui para conferir.

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Um dos bares mais conhecidos aqui de NY é o McSorley’s, o bar está aberto desde 1854, nele estão guardadas milhares de historias, a mais conhecida é a dos ossinhos de galinha, os soldados antes de ir para guerra os penduraram no lustre do local para dar sorte, mas nem todos davam, até o hoje os ossinhos estão lá em memória aos heróis!

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Semana que vem vamos contar tudo sobre o Central Park!! Até lá!

Para saber mais sobre os locais citados acima é só entrar nos sites abaixo!

Passeio Festa de Iate – https://hornblowernewyork.com/cruises/

Aplicativo Full Glass – http://getfullglass.com/

(le) Poisson Rouge – http://lpr.com/

Speakeasy’s:

Beauty Essex – http://beautyandessex.com/home/

Please Don`t Tell – http://pdtnyc.com/

McSorley’s – http://www.yelp.com/biz/mcsorleys-old- ale-house- new-york

Por Jenni Mosello – primeira Alice pelo Mundo

Quer assistir essa aventura em vídeo? http://clubedaalice.com.br/2016/05/hoje-o-dia-que-vai-ser-noite/#.VygRtEwAnpk.facebook

Alices pelo Mundo – #jenniemny 4

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]