• Carregando...

Estive na Bazaar Fashion e conheci o corner da M. Micallef, marca francesa de perfumes de alto luxo, e me surpreendi.

Aromas nunca sentidos embalados em frascos cuidadosamente escolhidos para abrigar as criações. São poucas opções, mas que encantam. A dúvida surge no momento da experimentação. Qual escolher??? Todos são especiais e elaborados com ingredientes pesquisados pelos criadores da marca, Martine Micallef e seu marido, Geoffrey Nejman, em suas viagens pelo mundo. Ela, uma famosa artista plástica que elaborou as embalagens, e ele, que migrou do mercado financeiro para sua paixão: perfumes! Junto com Jean Claude Astier, famoso perfumista, a M. Micallef  é vendida em mais de 54 países com cerca de 900 pontos de venda.

Ananda Ambiance (foto: divulgação)

Há frascos colecionáveis de ouro e pedras preciosas, mas que são encontrados apenas na Europa e nos Emirados Árabes Unidos e são os preferidos da nobreza. Os frascos também podem ser personalizados. Que tal ter um perfume com seu nome? Eles fazem. É muito chique, não é mesmo?

Mon Parfum Collection (foto: divulgação)

Estas joias em forma de perfume já se tornaram meu objeto de desejo. Não há similar no mercado. E o melhor: a M. Micallef chegou ao Brasil e escolheu Curitiba para abrigar seu primeiro ponto de venda.  Agora fazemos parte do roteiro mundial de alto luxo em perfumaria.

Que tal um perfume destes no Dia das Mães? Fica minha dica!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]