• Carregando...
Desafio Alices #Dia2
| Foto:

Olá pessoal!!!!!

Chegou a hora  e começamos animadas o primeiro dia do programa de exercícios na academia. Estamos divididas em duas turmas. Uma parte da galera vai bem cedo e a outra no começo da noite.

Eu estou na turma das madrugueiras, confesso que foi difícil sair da cama quentinha ainda escuro mas valeu a pena. Mal chegamos e já fomos recepcionadas pela nossa querida orientadora Paola, aliás como são simpáticas as pessoas na Academia Be Happy, você chega e já se sente em casa mesmo.

Nosso treino foi comandado inicialmente pela Michele Myka, aquecimento e leve corrida na esteira. Logo em seguida ela nos levou para uma aula de circuito, segundo ela era só para nos mostrar como eram os exercícios mas olha o estado que terminamos a aula.

Mas como nem tudo é sofrido logo em seguida veio o momento divertido, aula de ritmos com o Prof. Guto. Lembra que eu falei ontem que não tinha como não se apaixonar pelas aulas dele? Dá uma olhadinha nesse vídeo e me diga se não tenho razão.

 

O delicioso dessa aula, além de todos os ritmos que dançamos e das muitas risadas, foi encontrar outras Alices na turma. Elas nos receberam super bem e foi uma festa.

Saímos da Academia Be Happy mortas mas com um sorriso no rosto, prontas  para enfrentar um dia de trabalho!!!!!

Olha a turma da noite com os professores.

Animação até na esteira.

Alguns depoimentos das participantes:

“Eu tive um pouco de tontura na aula de Crossfit, pois fazia muito tempo que não me exercitava. Depois, na aula de ritmos, me senti super bem, foi muito divertido. Os professores são ótimos!”

Maria Fernanda de Bortoli

“Adorei o treino , foi muito bacana! Foi bem difícil mas consegui fazer a aula toda! Abdomen gritando. E para finalizar fizemos 30 min de esteira caminhando acelerado. Professores muito atenciosos e estrutura da academia impecável.”

Marina Batisti

“Me agradou muito a diversidade dos exercícios, do treino. Uma das coisas difíceis de academia é a monotonia. Fazer uma parte de Crossfit e terminar na aula com o Guto foi ótimo. O Crossfit foi mais puxado, mais difícil completar. A aula do Guto é uma forma muito agradável de gastar calorias.”

Juliana G Loyola Presa

Amanhã tem mais, acompanhem nossa jornada em busca de melhores resultados diariamente aqui no Blog Palpite de Alice. Se você se animou pode vir para a Academia Be Happy treinar com a gente e garanta a sua inscrição para a Corrida e Caminhada pela Paz clicando no link – www.clubedaalice.com.br/corridapelapaz/

Beijos!!!!

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]