• Carregando...
Desafio Alices #Dia4
| Foto:

Oi pessoal!!!!

Estamos no nosso quarto dia na Academia Be Happy e se tem uma coisa que todas as 10 participantes do desafio concordam é que está sendo sensacional participar desse programa. A única coisa que sinto falta é de treinarmos todas juntas mas no próximo sábado vamos nos reunir no Parque e tenho certeza que vai ser muito divertido.

A turma da manhã está muito animada mas também não é para menos, hoje foi dia de aula de Kangoo Jump seguida da aula de Ritmos que já fizemos no nosso primeiro dia por aqui. Aliás, a aula do Prof. Guto como sempre foi deliciosa e hoje a turma estava lotada.

Sabe o que mais me encanta nessas aulas? A diversidade de idade, preparo físico e coordenação entre as alunas. Cada uma na sua e todo mundo feliz. Olha que linda a nossa turma no final da aula hoje.

Alguém parece cansado aqui? Claro que não. Foto – Lucy Lima

 

Mas o especial da manhã  foi preparado pela Prof. Rita Kosinski, uma atividade que era aguardada por todas nós com muita expectativa, a aula de Kangoo Jump.

Para quem não sabe o Kangoo Jump é uma bota com molas acopladas à sola e, para usá-lo, é preciso pressionar essas molas contra o solo. O movimento permite saltos que junto com a coreografia e a música transformam a aula em uma grande diversão.

O primeiro desafio é colocar essas botas no pé pois já é um empenho, tem que ficar bem certinha e usar uma meia grossa para não machucar a pele.

Foto – Lucy Lima

 

O segundo passo é ganhar segurança descobrindo onde colocar o peso do corpo para não desequilibrar, mas não tem problema, é bem seguro e apesar de todas nunca terem usado o Kangoo ninguém caiu nenhuma vez.

Os primeiros passos com o Kangoo são esquisitos mas logo peguei o jeito. Foto- Lucy Lima

 

E a Professora Rita logo tratou de nos contar um segredo que fez todas se animarem de vez para saltar muito: “Kangoo Jumps emagrece até 800 cal por aula e extermina celulite”.

Oiiiii? Eu ouvi bem? 800 cal por aula e xoooooo celulite?

Olha a animação da mulherada depois dessa notícia. Não que alguma de nós saiba o que é celulite ou esteja precisando perder uns quilinhos mas é sempre bom ficar por dentro para indicar para as amigas né? Opssss

Foto – Lucy Lima

 

Quer exterminar os furinhos, melhorar seu sistema cardiovascular e o ganhar condicionamento físico? Entre os principais benefícios do Kangoo Jump estão a capacidade de fortalecer os músculos abdominais e dos membros inferiores, garantindo bumbum, coxas e panturrilhas torneadas. Pronto, precisa de mais alguma coisa para te convencer a vir correndo para a Academia Be Happy e se juntar a nós?

Foto – Lucy Lima

 

A Lucy, nossa fotografa querida do Clube da Alice, não resistiu e também entrou na dança e a maioria dessas fotos ela fez com o seu Kangoo nos pés, a moça é fera mesmo.

No final, como sempre, tudo vira uma grande diversão e saímos de lá com a alma lavada para enfrentar mais um dia de trabalho.

Foto – Lucy Lima

 

Amanhã tem mais e eu não sei que novas surpresas nos esperam……depois eu conto tudo para vocês.

A corrida e caminhada pela Paz está chegando, já fez sua inscrição?www.clubedaalice.com.br/corridapelapaz/

Beijos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]