• Carregando...
DIÁRIO DE UMA TRIATLETA – E agora? Conseguirei completar a prova?
| Foto:

A 35 dias da prova, novamente virei o mesmo pé que tive uma entorse há 1 mês atrás.  A prova do dia 19 de março ficou bem próxima agora e a corrida que foi a mais afetada no início dos treinamentos, pela  primeira entorse, foi suspensa até a segunda ordem do meu fisioterapeuta. Estou com dúvidas, não sobre o desempenho na prova, mas sim se conseguirei completá-la. Tenso!

Entorse em cima de entorse, é igual a uma imobilização do tornozelo por no mínimo 5 dias. Gelo, repouso, tratamento e muito otimismo!

Uma triste coincidência, logo agora que eu estava finalizando a quarta semana de treinos e estava começando a vivenciar a tão esperada adaptação, rotina dos treinos e a carga do treinamento de cada modalidade.

Mas nem tudo está perdido, assista este vídeo!

Este é o DIÁRIO DE UMA TRIATLETA rumo ao SESC Triatlhon de Caiobá – Categoria distância “short” – Nada 750 metros, pedala 20 quilômetros e corre mais 5 quilômetros.

Sou Cynthia Duarte – Atleta profissional de ciclismo por 20 anos, atualmente tentando a voltar a ser uma triatleta amadora.

Facebook Fanpage –  https://www.facebook.com/cynthiaduartebike

Instagram – @cybike

ciclismocampeao@outlook.com

www.ciclismocampeao.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]