• Carregando...
DIÁRIO DE UMA TRIATLETA – Quando o esporte desafia a beleza!
| Foto:

Foi uma grande surpresa para mim descobrir que poderia fazer um tratamento para a pele do meu rosto e continuar praticando o meu esporte mesmo com a diária exposição ao sol.

Até então todos os procedimentos estéticos e dermatológicos a mim sugeridos me proibiam terminantemente de tomar sol e consequentemente me colocavam longe do esporte. Por isso mesmo milhas de distância de um tratamento! Sim, são as escolhas que fazemos a cada dia, a cada minuto de nossas vidas. E eu, há vinte anos escolho o esporte! Mas a vida nos surpreende sempre e desta vez foi com a possibilidade de ficar com uma pele continuando a praticar o meu esporte!!!

Assim como eu, pode haver alguma outra atleta ou praticante de qualquer atividade física ao ar livre, com este mesmo problema dermatológico. Sendo assim eu decidi fazer o tratamento na Clínica da Pele Annia Cordeiro e contar os detalhes sobre o procedimento para vocês por aqui. Se você não sofre com manchas provenientes da exposição ao sol e da liberação excessiva de radicais livres pelo organismo através de atividade física de alta intensidade, saiba que de qualquer maneira, você pode e deve fazer um tratamento preventivo contra o envelhecimento da pele.

Ao longo dos próximos vídeos colocarei mais informações sobre as formulações prescritas pela Dra. Annia e sobre todos os procedimentos, principalmente como me sinto a respeito de receber estas aplicações dermatológicas e treinar ao mesmo tempo. Esfoliações, agulhamentos, ácido- contra – suor, cloro e sol!!! Quem vai vencer? A minha pele, claro!

Sou Cynthia Duarte e este é o Diário de uma triatleta. Fui ciclista profissional por 20 anos e, depois de me aposentar há 06 anos, aprendi a nadar e a correr para realizar o sonho de fazer um triatlhon. Há aproximadamente 01 ano me “destreinei” ao máximo para contar a história da trajetória de treinos de uma mulher comum, que decide se inscrever em uma prova de triatlhon e adequar as rotinas dos treinos á rotina pessoal e profissional. E claro, contar através do diário de vídeos postados semanalmente aqui na Gazeta do Povo online.

Clinica da Pele Annia Cordeiro – http://www.annia.med.br

Facebook Fanpage –  https://www.facebook.com/cynthiaduartebike

Instagram – @cybike

ciclismocampeao@outlook.com

www.ciclismocampeao.com

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]