• Carregando...
Foto - divulgação
Foto - divulgação| Foto:

Formada em Tecnologia de Estética e Cosmética, Daniele Florêncio já foi professora universitária, funcionária e palestrante. Desde criança sempre gostou de beleza, principalmente inspirada pelo vó, que era vaidosa.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

“Na adolescência eu maquiava as pessoas conhecidas. Já cheguei a arrumar 14 amigas num mesmo dia – e eu cuidava uma por uma. A partir daí, a estética começou a fazer parte da minha vida”, recorda.

Ela decidiu fazer universidade na área, trabalhou em várias clínicas, e pouco tempo depois começou a dar cursos. Fez especialização em imagem pessoal, virou palestrante na área e chegou a ser maquiadora profissional.

“Uma das maiores conquistas nessa época foi ser a primeira aluna universitária da Tiuti, pós formada, a ser professora de estética no mesmo lugar”, lembra.

Com muita experiência na área, pensava em abrir seu próprio negócio, até que decidiu comprar uma clínica de referencia em Curitiba que existia desde 1996. “Começar a empreender em um estabelecimento já existente não foi fácil, mas as dificuldades foram um impulso para melhorar e mudar”, comenta Daniele.

Antes de mudar a estrutura, resolveu conhecer de perto a rotina da equipe, ficando longos períodos no local e dando abertura para que a equipe também a conhecesse.

Logo a esteticista implantou sua metodologia: “Eu busco nas pessoas as melhores qualidades dela, recuperando a auto estima. E trabalho com esses pontos tanto na saúde, beleza, quanto na parte psicológica também”.

As mudanças vieram aos poucos, investindo nos profissionais e nos melhores aparelhos do mercado. Faz três anos que assumiu a Vitaclin, que nesse ano completa 20 de existência. “Sou grata a Deus e a todos aqueles que me deram a oportunidade de conviver comigo. Nesse tempo o movimento cresceu, ganhei a confiança dos clientes, e tenho uma equipe de aproximadamente 32 pessoas que me ajudam no dia a dia”, comemora a especialista.

Foto - divulgação

Foto – divulgação

Ao todo foram 15 anos de muita experiência para conquistar uma carreira de sucesso e de mudanças. Daniele defende que para chegar ao objetivo, é preciso superar as dificuldades e não deixar de acreditar. “Tudo o que você quer você consegue”, finaliza.

Por Bruna Esmanhoto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]