• Carregando...
Foto - Arquivo pessoal
Foto - Arquivo pessoal| Foto:

Formada em odontologia, uma mudança de rumo fez com que Camila Fukuzaki Brezolin se apaixonasse por moda e abrisse duas franquias de roupa em Curitiba. Ela até chegou a exercer a profissão de formação por 3 anos, mas com a vinda de seu filho Bernardo, ficou difícil se manter no trabalho e cuidar dele.

Por também ser profissional liberal, a mãe de Camila, corretora e correspondente de um banco, estava precisando de outro negócio. As dificuldades e a necessidade de mudança começaram a se tornar aparentes para elas. A gente dependia muito do nosso trabalho, sem planos futuros, conta.

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Foi por acaso que a oportunidade surgiu. Em um de suas viagens para Balneário Camboriú, ela conheceu a Lez a Lez e se apaixonou pela marca e criação de estampas exclusivas. Sempre que ia a Balneário, visitava a loja, e me encantava. Era uma marca que na minha opinião faltava em Curitiba, relata.

Camila decidiu entrar em contato com a empresa para ter mais informações e o entusiasmo só foi crescendo. Como num piscar de olhos, a paixão virou uma grande oportunidade de negócio e ela abriu sua primeira franquia. Fui imergindo e me fascinado ainda mais pela marca, por moda e abrimos a primeira loja no ParkShoppingBarigüi.

Depois veio a segunda, no Shopping Palladium.

O encanto permanece até hoje, e faz dessa, uma história de sucesso. Com duas franquias da loja na cidade, ela gerou também empregos e agora pode transmitir para as suas clientes toda a paixão e realização que sente pelo seu negócio.

Por Bruna Esmanhoto

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]