*

Blog Palpite de Alice

Ela promove o bem e a moda ao mesmo tempo

Quem encontra a Yannih Tsushima pela primeira vez não imagina a capacidade de trabalho que se esconde atrás de uma menina tão delicada. Observá-la trabalhando é um aprendizado pois está sempre atenta, interessada e prestativa com todos. Tudo isso sem nunca perder o sorriso do rosto, mesmo quando o inesperado acontece. E só quem já organizou um evento sabe que ele acontece, por mais organizados e prevenidos que estejamos.

Ela é dedicada ao que faz e tem um projeto lindo que chega no próximo final de semana em sua nona edição, o Bazar Moda do Bem.

O Bazar Moda do Bem tem uma novidade este ano, ele também apoiará o Empreendedorismo Feminino e levará uma pequena parte do Clube da Alice Lounge para a feira.

A administração do Clube da Alice escolheu 3 empreendedoras que se destacaram na loja do Shopping Mueller para expor gratuitamente no Moda do Bem. Acreditamos no sucesso desta proposta e que esta iniciativa repita-se nas próximas edições do Bazar Moda do Bem.

Yannih Tsushima no meio das doações recebidas no último bazar

Curitiba recebe 9ª edição do Bazar Moda do Bem
O evento, especial de dia das mães, ocorre nos dias 5 e 6 de maio no Buffet du Batel

Com a proximidade do dia das mães, Curitiba recebe o maior bazar da cidade, o Moda do Bem. Oferecendo produtos de qualidade e marcas famosas com até 70% de desconto, a 9ª edição do evento acontece nos dias 5 e 6 de maio (sexta-feira e sábado), no Buffet du Batel, na capital paranaense.
Vantagens para os empresários que conseguem vender seus estoques, parados na crise, e oportunidade para os clientes, que estão em busca de produtos novos e mais em conta. Além disso, ambos se unem para promover a solidariedade: R$ 5 + 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais.


São 60 lojas reunidas num único espaço, o que tornou-se tão atrativo que cerca de 24 mil pessoas já passaram em edições anteriores. E mais de 26 mil toneladas de alimentos foram a arrecadadas. Para a publicitária Yannih Tsushima, criadora do evento, a cada edição é uma comemoração: “Escolhemos 60 lojas que oferecerão produtos com um desconto verdadeiro e apresentarão produtos de qualidade. Esse é o principal objetivo do Bazar Moda do Bem, além de promover a solidariedade”, explica Yannih.
O Bazar Moda do Bem será realizado no Buffet du Batel, e possui espaços especiais, como: Kids para as criança, enquanto os pais fazem as compras, e o Gourmet, para quem deseja fazer lanches ou refeições.
O evento ocorre na sexta-feira, 5 de maio, das 12h às 21h e no sábado, 6, das 10h às 21h. A entrada custa: R$ 5 reais + 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais. Todos os alimentos arrecadados serão destinados a instituições curitibanas. O endereço fica na Alameda Presidente Taunay, 241, no Batel.

LOJAS PARTICIPANTES
República I Jogê I StilloZ I No Cabide I Acessórios Web I Glam Beauty I Jaqueline Borges I Dottie I Ludere I Zaya I Kids Place I Mercearia I Laus Girl & Co. I Sexxes I Grazi Teixeira I Essenza I Lorena Cortiani I Elo de Prata I Secret Spot I Faon I Diza Store I Sunset Outlet I Violeta Brasil I Carmen Steffens I Gaia Concept I Baoo I Bella Morena I Rosa Chic I Buona Notte I Dm Semi Jóias I Tati Chiletto I Carla Rosê I Sarah Pagan I Dvicz I Yakifast I Cozinha Caseira I Armazém das Fábricas I Poá Modas I Ana Silvia I Be Live I A Casa que Brilha I Maria Chica I Claudia Moda Jovem I Lez a Lez I Khas Boutique I Garage Vintage I Salsa Brasil I Coisa de Mineiro I Ab Sweet I Aixxa I Gappy Store I Day by Day I Unity I MB Boutique I Sgal Alimentos I Ammu I Verd Co. Mufs I Aldora Spa & Estética I Classic Blank I Faon I Jeunesse I Lila Deux I Loli Bows I Café Caramello I Buffet Cores e Sabores

Serviço:
Bazar Moda do Bem
Data: 5 de Maio (sexta-feira) das 12h às 21h e 6 de Maio (sábado) das 10h às 21h
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 241, Batel
www.facebook.com/bazarmodadobem