• Carregando...

Há pouco mais de um ano, Carolina Dias passou a dividir seu tempo entre a marca Chocolateria, no mercado desde 2011, e um novo projeto: criar e desenvolver peças sob medida. Apesar de trabalhar com o prêt-à-porter, Carolina nunca produziu em grande escala. Com coleções pequenas de peças em edições limitadas, estampas exclusivas e sem a preocupação de seguir o calendário de lançamentos do varejo, o acabamento impecável e o acompanhamento cuidadoso da produção sempre estiveram em primeiro plano.

foto: Vanessa Kosop

Reconhecida por suas clientes pela delicadeza na escolha de cada botão, Carolina começou a receber propostas para elaborar vestidos para ocasiões especiais. Após alguns vestidos, a designer, que sempre se interessou pelo segmento, mas tinha receio sobre a demanda, foi se apaixonando ainda mais por esse universo.

O desafio de unir os desejos das clientes com sua identidade como criadora faz de cada modelo uma oportunidade de desenvolvimento e aprendizado. Para ela, a satisfação da cliente ao vestir um modelo pensado para si é gratificante. Além de ser uma peça exclusiva, Carolina acredita que acompanhar de perto cada etapa, do desenho à escolha dos tecidos e acabamentos, torna o vestido ainda mais especial.

foto: Vanessa Kosop

 

Com projetos em andamento, Carolina Dias começou 2016 ampliando o espaço físico de seu ateliê com o objetivo de concentrar as etapas de produção e estar cada vez mais presente em todas elas. Festa à vista? Não deixe de conhecer e se encantar com o trabalho da Carol através do site da designer e agende sua visita ao ateliê.

foto: Vanessa Kosop

Agradecimento: Vanessa Kosop Fotografia

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]