• Carregando...

Os hotéis Rede Atlântica aqui em Curitiba reservam um andar exclusivo para as mulheres em suas unidades. Proporcionando todo conforto e praticidade com mimos exclusivos e decoração personalizada, as suítes são espetaculares. Tive a oportunidade de passar uma noite no Radisson Hotel Curitiba localizado na Avenida Sete de Setembro em frente à Praça do Japão no Batel. Que experiência maravilhosa!

Desde a chegada ao hotel até o encaminhamento a suíte, a gentileza e a educação são constantes. Ponto positivo, pois, sabemos que há muitos hotéis que esquecem de que a experiência do hóspede começa no momento da reserva. Ao chegar no andar destinado as mulheres percebe-se que é diferente. E adentrando a suíte, vemos o esmero, o cuidado com todos os detalhes, os mimos reservados a minha pessoa… Enfim! Fiquei encantada.

(crédito: divulgação)

(crédito: divulgação)

Tudo muito bem pensado. Itens totalmente femininos à disposição da hóspede para qualquer eventualidade. Por exemplo: além do secador potente há prancha alisadora; balança; espelho de aumento; kits de amenidades e de primeiros socorros exclusivos para as mulheres contendo absorventes, lixa de unha, removedor de esmaltes, lenços demaquilantes, lâmina de depilar, pinça, chegando até à meia calça para caso necessite em uma emergência!

(crédito: divulgação)

(crédito: divulgação)

(crédito: divulgação)

Menu de travesseiros, roupas de cama de algodão egípcio em conjunto com a cama confortável e uma chaleira elétrica para fazer um chazinho antes de dormir e nenhum ruído externo, o sono vem e dorme-se como um anjo! Amanheci descansada e resolvi descer para tomar café da manhã no restaurante e não no quarto. Ali foi outra experiência surpreendente. O melhor café da manhã de hotel de Curitiba. Agrada a todos! Menu fit, menu para quem tem restrições alimentares e o tradicional com inúmeras opções.

Simplesmente encantada com tudo que o hotel proporciona. Fica minha dica para você mulher que quer vivenciar um momento especial consigo mesma!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]