• Carregando...

Estou saindo em pequenas férias e ao arrumar as malas percebi que a minha mala de bordo estava danificada. Pensei comigo: esta é a quarta mala de mão que perco num período curto de tempo. Ao comprar marcas baratas estamos sujeitos a isto. Quando buscamos preço nos deparamos com este problema. Nem tudo que é caro é bom mas tudo que é barato sempre tem um porquê. Decidi então realizar meu sonho de consumo: comprar minha primeira Rimowa, e m dirigi a loja no Shopping Pátio Batel.

(crédito: divulgação)

Dentre tantas opções maravilhosas, uma mais linda que a outra, não tem como não se encantar com toda a linha de malas Rimowa. Seus produtos são elaborados com alta tecnologia e material resistente – alumínio e policarbonato – e me apaixonei pela coleção Bossa Nova. A coleção é verde com interior bege em seda, lembrando o tecido que é usado na fabricação de paraquedas. Suas alças e cantoneiras são em couro resistentes.

(crédito: divulgação)

Além de serem lindas ainda existe uma ação beneficente por trás. Para cada mala Bossa Nova vendida, parte do valor da venda é destinado ao Projeto Saúde e Alegria em prol da conservação da Amazônia, beneficiando cerca de 150 comunidades locais. Além disso, são fabricadas aqui no Brasil. Tudo a favor desta minha decisão. Fiel ao lema: viaje com estilo e faça o bem!

Agora minhas viagens terão sempre a companhia de uma Bossa Nova Rimowa. Espero, em breve, completar a coleção!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]