• Carregando...

A versatilidade do jeans não é novidade para ninguém. O denim, que se reinventa constantemente, aparece como um dos principais materiais para bolsas e calçados nas próximas estações, marcando presença em coleções de grandes marcas como Arezzo e Schutz.

Com a campanha Denim Never Dies, a Mr. Cat também explora o material nos mais variados modelos e traz peças que unem as principais tendências do segmento: palha, solado tratorado, tiras largas e jeans, tudo ao mesmo tempo e agora.

Campanha da Mr. Cat (crédito: divulgação)

Mr. Cat (crédito: divulgação)

Longe de limitar-se aos modelos com bolso “de calça” dos anos 90 ou às peças bordadas que marcaram época ao lado de saias e vestidos longos estampados, o jeans está nos modelos mais cobiçados da temporada ao lado de materiais e detalhes atuais. Para entrar no closet de mulheres com diferentes estilos, ele traz frescor à clássica tote bag caramelo e também marca presença em peças com zíperes e tachas: perfeito para o visual de verão das adeptas de uma pitada de ousadia.

Bolsa Mr. Cat (crédito: divulgação)

Bolsa Schutz (crédito: divulgação)

Na atemporal sapatilha matelassê, em delicadas sandálias de salto fino, nas espadrilles que permanecem em alta e no slip-on, que ganha cada vez mais versões, opções para usar denim nos pés não faltam. Como combinar? Você decide! Vale apostas no look total denim, usar o “peso” do jeans escuro para modernizar vestidos florais e até brincar com contrastes coordenando sandálias com jeans lavado e acabamento rústico às roupas douradas que não devem sair de cena tão cedo.

Slip on Arezzo (crédito: divulgação)

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]