• Carregando...

As coleções de verão sempre trazem referências a elementos naturais ou os próprios, em bordados e acabamentos. No verão de 2016/2017, tons vibrantes misturam-se a eles trazendo um toque divertido à roupa de praia com tecidos leves e acabamento rústico, sem falar  nas bolsas de palha que deixaram de ser neutras.

As túnicas da marca Batiche são repletas de bordados e detalhes contrastantes, e inspiram visuais alegres como os dias de sol. Engana-se quem pensa que peças como essas só podem andar acompanhadas de calçados neutros: não são poucas as opções de peças em tons terrosos com um toque colorido nos bordados ou acabamentos para divertir-se combinando cores sutilmente.

Bata Batiche (crédito: divulgação)

Bata Batiche (crédito: divulgação)

Vale composições contrastantes e em tom sobre tom, com uma tonalidade bem escura ao lado de outra vibrante, e é possível criá-las com equilíbrio: vestido e rasteira coloridas + bolsa neutra, ou visual em tons de bege com bolsa e brinco super coloridos. Vestido estampado e rasteira neutra? Leve cor para a bolsa de palha, que, ao lado dos brincos divertidos de acrílico ou resina, é hit da temporada.

Bolsas Isla (crédito: divulgação)

Bolsas e brincos estão cada vez mais ousados, e podem ser o ponto focal da produção de mulheres adeptas de roupas básicas ou atemporais na praia e em festas. Já pensou em combinar seu longo off-white com uma clutch de abacaxi na noite da virada? Melancia, limão e outras frutas, além dos flamingos e das formas geométricas também estão nas principais vitrines.

Brinco Pri Schiavinato (crédito: divulgação)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]