• Carregando...
Namore uma Alice ao som da super Big Time  Orchestra!
| Foto:

Minha coluna dessa semana é sobre a super banda curitibana Big Time Orchestra!

Foto divulgação

Foto divulgação

 

Com uma trajetória que já rendeu aproximadamente 1.000 shows em todo o Brasil e países da América do Sul, turnês no Japão, EUA, a Big Time é considerada hoje a principal big band do país e será uma das atrações da festa “Namore uma Alice”, que acontecerá no próximo dia 18, no Buffet Du Batel!

Depois do sucesso no programa Superstar da Rede Globo, onde alcançou o Top 9 com cinco apresentações arrebatadoras, a Big Band  Big Time Orchestra apresenta o novo show que muito em breve estará em CD/DVD, “Vem Quente que Eu estou Fervendo”, releitura do sucesso de Erasmo Carlos, que alcançou com a banda cerca de 9 milhões de votos dos telespectadores e causou grande repercussão junto ao público e à crítica.

Foto – divulgação

 

O repertório rico, que apresenta releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, registradas em 5 CDs e 2 DVDs, faz do show um verdadeiro espetáculo e tem na irreverência e descontração dos músicos sua marca registrada. Elvis Presley, Paralamas do Sucesso, Beatles, Jorge Benjor, Ray Charles, Tim Maia, Barão Vermelho, Police, Frank Sinatra, U2 e clássicos do rock’n roll de todos os tempos são algumas referências da performática e contagiante Big Time Orchestra.

Fundada há mais de 10 anos pelo baixista Fabiano e o saxofonista Marcio, a Big Time Orchestra também possui músicas de própria autoria. Tudo isso estará no CD/DVD “Vem quente que eu estou fervendo”, que será lançado em breve. Fiquem ligados nas novidades da Big Time: www.bigtime.com.br.

Todos os integrantes desta super banda estão muito felizes por participarem da festa do ano do País das Maravilhas. Inclusive, um deles está solteiro… Candidatas?

Além da Big Time, já temos confirmadas as seguintes atrações: Karen Giraldi, Carol Passos e Banda Georgia. A proposta da festa “Namore uma Alice” é reunir pessoas de alto astral em um super espaço, ao som de excelente música, deixando que Cupidas e Cupidos “trabalhem”. Imperdível!

Informações:

https://www.facebook.com/events/777427599059461/?active_tab=highlights

Por Mônica Bezerra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]