• Carregando...
O amor não tem idade para os enamorados!
| Foto:

Saudações!

Todo projeto bem-sucedido é, antes de tudo, uma história de amor! E essa que eu vou contar hoje é muito especial!

Nasceu no coração da Monica Berlitz e da Lucy Lima. Elas queriam falar de amor no Dia dos Namorados. Mas queriam falar sobre a plenitude do amor. Sobre a força do amor. Sobre as histórias que o amor escreve no livro das nossas vidas!

E nada melhor que buscar esta referência diretamente na fonte… Casais que vivem este sentimento maravilhoso há décadas. Que viveram todas as etapas de um relacionamento e podem falar, por experiência própria, sobre a ventura de amar e ser amado! Uma linda oportunidade de demonstrar, que o amor não tem idade!

Convidaram lindos casais da melhor idade para sessões fotográficas, cujo resultado você confere em uma linda exposição que começa amanhã, dia 12/06/2017, no Shopping Müller.

Crédito: Lucy Lima

E como minha contribuição a esta ideia linda, compartilho minha visão do sentimento mais poderoso do universo!

O amor!

O amor é desde sempre e para sempre. É uma sensação única… Não sabemos como ele nasceu. Sabemos apenas que ele sempre existiu.

É conhecer a plenitude pelo toque, pelo olhar, pelo gosto e pelo cheiro. É pele na pele! É a respiração ora calma, ora ofegante mas sempre próxima!

É rir muito! Gargalhar até doer a barriga. E, também, é chorar no melhor ombro do mundo.

É discutir sobre grana e fazer milhões de planos de viagem, percebendo que o planeta Terra é pequeno para tantas coisas que vocês podem fazer juntos. É almejar chegar à lua para dançar e fazer amor com a suavidade que a falta da gravidade há de promover.

Amar é beijar! Pode ser um beijo quente, onde seus lábios são uma bússola e o corpo do outro um mapa inexplorado. Pode ser um beijo terno, como o beijo de borboleta, onde seus cílios tocam ternamente o rosto do amado. Pode ser um beijo na testa! Na mão! Na bochecha! Na orelha! Na ponta do nariz! Mas tem sempre muito beijo! Porque onde tem amor, tem muito beijo, cheiro, chamego e mordida!

Amar é se arrepiar! É sentir a brisa em dia de calor! É mergulhar no mar das emoções!

Amar é descobrir que o abraço é o melhor lugar do mundo!

É sonhar muito e se permitir estar sempre um no sonho do outro!

É tocar as mãos e sentir o coração palpitar de felicidade como se fosse a primeira vez!

É ter longas conversas no silêncio e compreender tudo em um único olhar!

Amar é sorrir para e com aquela alma que nos transborda!

Amar é nunca esquecer a melodia da primeira música e querer estar nos braços dele, sentindo borboletas no estômago como se fosse a primeira vez que seus corpos se tocam!

Amar é buscar a paz, muitas vezes renunciando ao estar “certo”.

Amar é estar magoada mas entender que a raiva não é especialista em comunicação e perdoar… Amar é sinônimo de perdoar. Aliás, é uma espécie de exercício diário daqueles que amam..

Amar é respeitar os limites e não invadir o mundo do outro sem ser convidado!

Amar é vibrar, intensamente, pela felicidade do outro!

Amar é também renunciar, todos os dias a um pedacinho “eu”, para construir o “nós “.

Amar é construir histórias, memórias e lutas! Muitas vitórias e poucas derrotas e sobretudo, compartilhar os mesmos valores e ideais.

É acreditar que a felicidade mora nos pequenos detalhes, sentir-se feliz por eles e morrer por eles se assim fosse necessário!

Amar é viver, como humano, uma experiência Divina!

Desejo à vocês um lindo dia dos namorados e que este sentimento seja eterno, porque o amor não tem idade!

Com carinho,

Dani

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]