• Carregando...
Plebe Rude, o rock dos anos 80 na abertura do Guns
| Foto:

Se você curtiu o rock nacional dos anos 80 provavelmente cantou muito esse refrão da música que tornou a banda Plebe Rude conhecida no cenário nacional: “Até quando esperar, até me ajoelhar, esperando a ajuda de Deus…..”

A Plebe Rude surgiu em 1981, em Brasília, em meio a efervescência roqueira da capital federal. A banda lançou quatro álbuns – O Concreto Já Rachou (1985), Nunca Fomos Tão Brasileiros (1988), Plebe Rude (1990) e Mais Raiva do que Medo (1993) – e em meados da década de 90 decidiu dar uma pausa na carreira.

???????????????????????????

Dia 17 de novembro um dos mais importantes grupos de hard rock de todos os tempos, o Guns N´ Roses desembarca em Curitiba para uma apresentação histórica no suntuoso palco da Pedreira Paulo Leminski . A banda norte-americana confirmou para a abertura do seu show na cidade um dos grandes nomes do rock dos anos 80, o grupo brasiliense Plebe Rude

Noite imperdível para os curitibanos fãs de rock e o Blog Palpite de Alice estará nos bastidores para contar tudo para vocês.

Os ingressos para o show em Curitiba já estão esgotados para está que será a quarta vez que a banda norte-americana passa pelo país, tenho certeza que será uma noite memorável.

GUNS N´ROSES – ´Guns N´ Roses Not In This Lifetime Latin America Tour 2016
Data:
17 de novembro de 2016 (Quinta-Feira)
Local: Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, 970)
Horários: Abertura dos portões:15h / Início do show Plebe Rude: a confirmar / Início do Show Guns N´Roses: 20h
Classificação Etária: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram)
Realização: Hits Entretenimento e Like Entretenimento
Uma Tour: Mercury Concerts

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]