Que tal um dia no Brooklyn? - Palpite de Alice
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog Palpite de Alice

Que tal um dia no Brooklyn?

Foto - Arquivo pessoal
Foto - Arquivo pessoal

BOOOOA NOITE A TODOOOS! Que tal passarmos o dia no Brooklyn?

Brooklyn é uma das cidades vizinhas de Manhattan, super conhecida pelo seu estilo, comida, arte e cultura. Mas calma, vamos por partes!

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Nosso dia começa atravessando a ponte do Brooklyn, que além da vista maravilhosa para o skyline de Manhattan a arquitetura da ponte vai te deixar boquiaberta de tão linda!

Assim que chegar ao Brooklyn vale a pena conhecer o bairro D.U.M.B.O (Down Under Manhattan Bridge Overlook), a vista é linda!

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Imagine caminhar por todo o Brooklyn, vai dar fome né? Chegando em D.U.M.B.O, ao lado da ponte do Brooklyn existe uma famosa e tradicional fábrica de sorvete bem na frente de uma das vistas mais lindas de Manhattan, mas se a fábrica de sorvete não der conta da sua fome, aconselho dar um pulinho na feira gastronômica de Williamsburg, o bairro fica um pouquinho longe do D.U.M.B.O, mas com apenas dois metros você chega lá! A feira se chama Smorgasburg (http://www.smorgasburg.com), acontece todo sábado e existem mais de 100 expositores de comes e bebes e a entrada é livre gente!

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Estando em Williamsburg, o qual é um dos bairros mais conhecidos do mundo por ser super hipster, parar para dar uma olhadinha no Flea Market é quase que obrigatório! (http://www.artistsandfleas.com/williamsburg).

A diversão em Williamsburg não acaba por aqui, a apenas algumas quadras da feira vai encontrar a famosa fábrica de cerveja da Brooklyn Beer (http://brooklynbrewery.com). O tour pela fábrica é gratuito aos sábados gente. Mas como é muito legal, sempre tem fila. Vale a pena chegar cedinho!

Foto - Arquivo pessoal

Foto – Arquivo pessoal

Não tem como passar pelo Brooklyn sem conhecer o Prospect Park (https://www.prospectpark.org), com aproximadamente 585 acres este parque foi projetado pelos mesmos arquitetos que o central park, perfeito para uma caminhada pós comilança!

O parque possui seu próprio jardim botânico, seu próprio zoológico, área para piquenique e muito mais!

Por Jennifer Mosello – primeira Alice pelo Mundo.

Quer saber mais sobre as aventuras de Jenni em NY? Entra no site do Clube da Alice e confere.

Que tal um dia no Brooklyn?