• Carregando...
Um ano inteirinho de palpites na Gazeta do Povo
| Foto:

Uma amava a fotografia, a outra amava a moda… As duas procuravam seu espaço no mercado, queriam divulgar seus trabalhos e tinham um amor em comum: as revistas e os seus editoriais.

Assim começou uma parceira entre a fotógrafa, no caso eu, e a Visual Merchandiserc Ivy Lemes chamada Palpite de Alice.

Modelo – Letícia Estevez/ Produção – Ivy Lemes/ Cabelo e Make – Wagner Stope/ Fotografia – Mônica Berlitz

Lembro como se fosse hoje do prazer que tinhamos ao imaginar toda a nossa revista digital. Fazíamos juntas todo o trabalho, da escolha das modelos aos textos e sonhávamos juntas também em ver este trabalho impresso.

Nossos fiéis companheiros eram a modelo Letícia Estevez e o maquiador Wagner Stope. Os dois sempre comprando nossas ideias malucas e transformando em realidade as “Alices” que íamos criando em nossas cabeças.

A vida real nos afastou por algum tempo deste projeto, mas uma fada madrinha chamada Andréa Sorgenfrei, com a sua varinha mágica, trouxe o nosso País das Maravilhas para morar no castelo da Gazeta do Povo.

Renascido e muito bem acompanhado por novas colunistas, o Palpite de Alice ganhou status de blog e há um ano traz diariamente os mais variados assuntos do universo feminino para a Gazeta do Povo digital. Assuntos que vão da pediatra as finanças pessoais, da moda ao diário de uma triatleta, do comportamento a vida cultural curitibana, do pilates a psicologia, e muito muito mais.

Atualmente 12 colunistas fixas, e mais algumas esporádicas, completam este time que tenho o maior orgulho em fazer parte.

Hoje é o nosso aniversário na nova casa e tenho muito a agradecer a todos que acreditaram em nós, as nossas “palpiteiras” colunistas e aos leitores que nos acompanham diariamente. Sem vocês nada disso teria sentido.

As colunistas tenho um agradecimento e um carinho especial, vocês fazem a mágica acontecer diariamente com o comprometimento, o esforço e o carinho que cada uma tem com o projeto. É muito bom poder contar com cada uma de vocês.

A realização de um sonho estampada na capa do Viver Bem

Viva o Palpite de Alice e que venham muitos anos de muitas dicas e palpites pela frente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]