• Carregando...
VEM AÍ, 10ª EDIÇÃO DO BAZAR MODA DO BEM COM DESCONTOS DE ATÉ 70%
| Foto:

VEM AÍ, 10ª EDIÇÃO DO BAZAR MODA DO BEM

COM DESCONTOS DE ATÉ 70%

Nos dias 04 e 05 de agosto, acontece a 10ª edição do Bazar Moda do Bem, um evento que reúne compras e solidariedade. Para os consumidores será a oportunidade de comprar mais barato e ir na contramão da crise. O evento conta com mais de 60 lojas expositoras, com descontos de até 70% e itens com preços a partir de 5 reais.

A cada edição milhares de pessoas passam pelo local. Ao todo aproximadamente 30 mil pessoas já passaram pelo evento, somando outras edições. Para participar o público paga R$ 5 reais e doa 1kg de alimento não perecível ou 1kg de ração para as ONGs municipais.

Para a idealizadora do evento, a empresária Yannih Tsushima, lojistas e consumidores estarão unidos no evento.“O Bazar Moda do Bem chegou a 10ª edição e sou muito grata a todos que acreditaram no meu sonho de fazer o bem!”,comemora sorrindo, e completa: “O evento é uma oportunidade para quem deseja fazer compras de artigos e produtos com qualidade, com preços especiais, além de ajudar as instituições”.

A empresária Yannih Tsushima, idealizadora do evento.

Dois espaços em especiais ganham destaque: o gastronômico, que oferecerá sorvetes, massas, café, lanches e sucos; e das crianças, num ambiente exclusivo com várias atividades e oficinas elas podem curtir o dia junto aos pais.

A 10ª edição do Bazar Moda do Bem acontece na sexta, dia 4 de agosto, das 12 às 21 horas; e sábado, dia 5 de agosto, das 10 às 21 horas. O local do evento será o Buffet du Batel, localizado na Alameda Presidente Taunay, 241, no bairro Batel. Haverá vallet no local com preço especial.

O Clube da Alice  também apoia iniciativas como esta, que envolvem empreendedorismo e fazer o bem juntos.

Serviço:

10ª edição do Bazar Moda do Bem Curitiba

Data: 4 de agosto (sexta-feira) das 12h às 21h e 5 de agosto (sábado) das 10h às 21h
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 241, Batel
www.facebook.com/bazarmodadobem

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]